sobre nós

A Safeseg Corretora de Seguros conta com uma equipe de consultores especialistas com experiência de mais de 30 anos no mercado segurador.

Temos como ideologia a ética e o compromisso com nossos clientes. Buscamos proporcionar um atendimento ágil, personalizado, com transparência e confiabilidade. Trabalhamos em parceria com as mais conceituadas seguradoras do mercado, sempre buscando a melhor relação custo x benefício para nossos clientes.

Tranquilidade e proteção para você, seus familiares e sua empresa.

como a safeseg pode ajudar você e sua empresa

Área Comercial


  • Análise detalhada dos benefícios/seguros vigentes na empresa/cliente (rede de prestadores, abrangência geográfica, produtos contratados, custos contratados, entre outros);
  • Estudo das necessidades da empresa/cliente e seus colaboradores;
  • Análise de mercado visando encontrar alternativas com melhor custo-benefício, quando comparadas aos benefícios/seguros vigentes;
  • Elaboração de relatório/proposta comercial com as considerações da consultoria indicando viabilidade técnica e/ou financeira para eventual substituição dos prestadores de serviço ou manutenção dos atuais.
 

Área de Gestão


  • Implantação de Programa de Benefícios na empresa/cliente;
  • Palestras de implantação (in loco) em parceria com as operadoras para esclarecimento dos colaboradores que passarão a usufruir dos benefícios contratados;
  • Sugestão e acompanhamento de palestras orientativas, programas de qualidade de vida, etc;
  • Auxílio ao Departamento de Recursos Humanos/Benefícios na movimentação cadastral de seus colaboradores e intervenção junto às operadoras em questões pontuais;
  • Acompanhamento das liberações de senha para casos complexos: internações, cirurgias, exames de alta complexidade, entre outros;
  • Acompanhamento mensal dos relatórios gerenciais (sinistralidade) visando ações preventivas para o equilíbrio técnico-financeiro da apólice;
  • Intermediação nas negociações de renovação/reajuste financeiro de contrato(s) junto às operadoras.

missão, visão e valores

Missão

Oferecer soluções sob medida na administração de Benefícios e Seguros, potencializando a rentabilidade financeira e qualidade profissional dos nossos clientes.

Visão

Elaborar e aplicar as melhores soluções em Benefícios e Seguros para nossos clientes, visando:

  • Redução de custo nos produtos e serviços solicitados;
  • Aumento de produtividade e satisfação dos colaboradores;
  • Produtos e serviços personalizados;
  • Melhoria na lucratividade do cliente.

Valores

  • Profissionalismo
  • Ética
  • Pontualidade
  • Transparência
 
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